ZBrush | Personagem Completo

Do concept à composição e render final, da blocagem inicial ao refinamento de figurino e acessórios, crie personagens completos no ZBrush®.

Presencial 

Do concept à composição e render final, da blocagem inicial ao refinamento de figurino e acessórios, crie personagens completos no ZBrush®.

Em Criação de Personagens Completos com ZBrush®, o estudo conceitual (backstory e design do personagem, anatomia, pose e ação, ritmo e balance) é aplicado juntamente às qualidades técnicas (workflow, pipeline de produção, topologia, mapas, final comp e render), para a produção de modelos complexos.

O curso visa a criação de modelos completos utilizando exclusivamente o software ZBrush®, focando os mercados de impressão 3D, concept art, publicidade e ilustração.

Conteúdos Abordados

  • Concept Design: Criação ou Escolha do Personagem
  • Criando base meshes
  • Análise da figura: estrutura óssea, músculos, proporções, feições
  • Escultura Digital para Figura Humana
  • Técnicas para criação de acessórios
  • Hard Surface in ZBrush®: criação de acessórios inorgânicos
  • Métodos de retopologia, ZSphere topology, ZRemesher, Guides
  • Refinamento e Detalhes
  • Técnicas de texturização manual, brushes, strokes, alphas, etc
  • Render em passes no ZBrush®

Nível Intermediário

Onde?

AXIS Paraíso | SP

Quando?

PRESENCIAL
Próxima turma a definir

Duração

20 aulas

LANÇAMENTO AXIS ONLINE

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Cursos em destaque

Alinhado com o mercado nacional e internacional os cursos AXIS atendem um completo desenvolvimento técnico e artístico. Vem estudar com a gente!

31 MAR

Design de Criaturas

Presencial

O estudo da anatomia de animais reais, para construção de criaturas fictícias e plausíveis para animação e modelagem.

15 ABR

Materiais e Texturas para 3D

Presencial | ONLINE

Aprenda a criar materiais (shaders) e texturas para games 3D, utilizando o Substance (Painter).

04 MAI

Unreal | Cenários para Jogos

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Aprenda a criar cenários interativos desde o concept original ao refinamento de luz e texturização.

17 JUN

Maya | Modelagem e Textura

PRESENCIAL | ONLINE

O curso tem o objetivo de capacitar os alunos nas técnicas fundamentais de modelagem inorgânica, mapeamento, texturização e render.

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